Restaurante 7 Regras que Você Deve Seguir Se Você está Tentando Perder Peso

Você tomou a decisão para limpar a sua dieta, e até agora, as coisas estão existindo ao longo de muito suavemente—quando você cozinhar em casa, pelo menos. Refeições fora de casa, por outro lado, ainda se sente como um campo minado.

É de conhecimento comum que a maioria das refeições do restaurante falta de enchimento de nutrientes, como fibras e estão sobrecarregados com sal, açúcar e carboidratos refinados. E mesmo quando você se deparar com uma escolha saudável, a parte é, muitas vezes, huuuuge. Todas as coisas consideradas, vem como nenhuma surpresa que jantar fora com freqüência está ligada a uma menor ingestão de vitaminas e nutrientes e a um maior risco de obesidade. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Mas isso não quer dizer que refeições fora de casa e manter uma dieta saudável são mutuamente exclusivos. Ficar com essas regras simples para manter a sua perda de peso em pista:

Comer como faria normalmente.

gerenme/Getty Images

Tentados para economizar nas calorias durante o dia para que você possa deixar solto em seu restaurante favorito, no jantar? Pode parecer uma jogada inteligente, mas “guardar” para a sua refeição, na verdade, pode sair pela culatra. “Se formos para uma refeição morrendo de fome, alimentos que de outra forma não seriam como tentados imediatamente se tornar mais atraente”, diz Wendy Brasileira, DrPH, RD, co-autor de Prevenção‘s Comer de forma saudável, Perder Peso E Amor a Cada Mordida. Em outras palavras, você é o caminho mais provável para inalar todo o celeiro ou dizer sim para um lado de batatas fritas.

Aqui está uma ideia melhor: Comer como faria normalmente durante todo o dia, e ajudar a si mesmo a uma certa parte de sua refeição em restaurante. (Falaremos mais sobre a manutenção de parcelas de verificar mais tarde.) Dessa forma, você não vai sentir fome o dia todo, e você não vai acabar deixando o restaurante sentir desconfortavelmente cheio. (Para mais maneiras de cortar-se fora antes de sua calça começa a sentir apertado, tente algumas destas 6 maneiras de parar de comer demais.)

Fazer alguns menu investigando.

Tetra Images/Getty Images

Menu descritores não apenas listar o que há em um prato. Eles podem também dizer-lhe como o seu alimento será preparado—e se é ou não é susceptível de ser uma escolha saudável. (Com certeza, assado comcouve de Bruxelas são grandes. Mas crocante de couve de Bruxelas? Os bebês são, provavelmente, frito.)

Jogar pelo seguro procurando palavras que o sinal de pratos mais leves, como cozido, assado, grelhado, cozido no vapor, ou escalfado e afastar-se de tudo o que é descrito como frito, a crosta, ou de pelúcia, Brasileira, diz. Rico, cremoso, delicioso, premium, queijo, carregados ou amanteigado são outros possíveis bandeiras vermelhas. Não são apenas os ex-opções mais baixo em calorias, mas eles também são menos propensos a conter coração-prejudicar gorduras como o óleo vegetal hidrogenado ou margarina. (Para manter o seu ticker em condição de topo, afastar-se desses 7 piores alimentos para o seu coração, também.)

Objectivo para uma equilibrada placa.

Foxys_forest_manufacture/Getty Images

Se você está comendo em casa ou em um restaurante, sua refeição deve incluir uma mistura de não-amiláceos vegetais (como brócolis, espinafre, ou abobrinha), proteína magra (frango, peixe, feijão ou carne vermelha magra), carboidratos complexos (como grãos integrais, batata doce, ou de trigo integral, macarrão), e gorduras saudáveis (como o azeite de oliva, abacate, nozes ou outras frutas). Essa combinação de nutrientes promove lento, constante digestão, Brasileira, diz que, assim que você vai ficar satisfeito por mais tempo do que se você apenas polido fora um grande prato de macarrão branco com marinara (ou um dos 9 insalubre refeições que você pode pedir em restaurantes de cadeia), por exemplo. Duas combinações que se adaptam nutricional bill: frango grelhado com um cozido de batata e uma salada regados com azeite e o vinagre e o salmão grelhado com quinoa e feijão verde. (Outra opção: Ignorar sair para comer e cozinhar para os seus amigos em casa com estes fáceis quintal para CHURRASCO, receitas de Prevenção Premium.)

Descubra como knock out rápido desejos de comida para o bem:

Não tenha medo de pedir modificações.

andresr/Getty Images

Lugar alguma coisa no menu que parece delicioso, e tem potencial para ser saudável com apenas alguns ajustes? Pergunte ao seu servidor, o que pode ser feito para atender às suas necessidades. As Chances são de que, o chef não tenho um problema dando-lhe todo o macarrão integral ao invés do branco, deixando o queijo, ou ignorando a mayo. Não importa o que a gastronomia, há inúmeras inteligente, simples swaps você pode fazer. Aqui estão alguns para considerar:

  • Ásia: se de um simples frite com legumes e uma proteína magra, como frango, tofu, ou camarão. Pergunte para o arroz integral ao invés do branco, e obter o molho ao lado. (Não é um fã de refogue? Leia estas 7 piores (e 7 melhores) Chinês take-out pratos, por mais boa para você as opções.)
  • Italiano: Ordem de macarrão primavera com trigo integral, macarrão e molho vermelho em vez de macarrão branco em um creme, molho à base. Pergunte se você pode tê-lo feito com a metade da quantidade habitual de massas, e com o dobro da quantidade usual de legumes. Melhor ainda, obtenha um aperitivo do tamanho de porção de macarrão e emparelhá-lo com uma salada ou um lado de legumes assados.
  • Frutos do mar: Ignorar a fritos e a crosta do peixe e peça a ter o seu peixe grelhado ou assado com limão. Comer apenas um talão de cheques do tamanho de porção de peixe, e peça-lhe para o resto processador in a box.
  • Churrascaria: Opte por um corte magro de carne como um bife de flanco, obter uma batata assada em vez de purê, e ter o seu espinafres salteados em azeite e alho em vez de creme de leite. (Da próxima vez que você desfrute de um bife em casa, certifique-se de evitar esses 7 erros que você está fazendo quando você cozinhar bife.)
  • Sudoeste: Obter as frango ou vegetariano fajitas. Pergunte para o milho ou de trigo integral tortillas em vez de branco adicionado de fibra (ou vala o carb cobertores completamente e comer a sua refeição com um garfo), e obter simples feijão preto em vez de frito. Pergunte para a saúde do coração guacamole no lugar do habitual creme de leite e queijo.

Ser um pouco rude.

SolStock/Getty Images

Com certeza, deixando seus companheiros ir primeiro poderá parecer um pouco educado coisa para fazer, mas colocar a sua encomenda antes de todo mundo ups, as chances de que você vai ficar com a sua saudáveis plano. Por quê? Quando você de primeira ordem, você está no seu mais forte para pedir o que você realmente deseja, em vez de cair no “eu vou ter o que ela está tendo” armadilha, Brasileira, diz. Como um bônus, você pode até mesmo influenciar o resto de sua tablemates pedir algo mais saudável, também. Boas escolhas são contagiosas, pessoas!

Ser exigente.

Paulo Bradbury/Getty Images

Indulgente extras, como o vinho, pão e sobremesa pode adicionar até—mas isso não significa que você tem a dizer não para tudo. É bom para tratar-se, apenas ser exigente. Escolha uma coisa que você acha que você iria gostar mais e saboreá-la totalmente, Brasileira, sugere. Ainda sinto que você está perdendo? Lembre-se: Você sempre pode tentar o que você não conseguiu próxima vez ou fazer uma versão mais enxuta em casa. (Confira essas 6 de receitas de biscoitos com absolutamente nenhum açúcar adicionado, e esses 6 limpos, mas ainda totalmente delicioso de chocolate, receitas para inspiração.)

Ser parte-smart.

digitalskillet/Getty Images

O tamanho da refeição é tão importante quanto os ingredientes reais. Um enorme 92% das refeições do restaurante exceder o número de calorias que é considerado adequado para uma única refeição—e algumas são até mais calorias do que você precisa em um dia inteiro, conclui um recente estudo. A chave para não exagerar? Não comer tudo o que tem no seu prato, e siga estes 5 o controle da parcela truques. “Comer para o seu apetite, e pensar em adaptar a sua refeição para se adequar a você, e não o contrário,” Brasileira, diz.

Antes de escavar, decida quanto você vai precisar para ser satisfeito. Empurrar o resto para o outro lado do seu prato para servir como um lembrete visual de que é para o agora, e o que é para mais tarde. Ou, pergunte ao seu servidor de caixa para até a metade de seu alimento antes de trazer seu prato. Você vai se sentir bem no final da sua refeição, e tem sobras para o amanhã.

O artigo 7 Restaurante Regras que Você Deve Seguir Se Você está Tentando Perder Peso apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Marygrace TaylorMarygrace Taylor é uma saúde e bem-estar do escritor para a Prevenção, Desfile, Saúde da Mulher, Redbook, e outros.

Leave a Reply