Como obter um taper V estética e uma cintura pequena

Como obter um taper V estética e uma cintura pequena

Como obter uma cintura minúscula estética
Quando se trata de obter uma cintura pequena, há algumas coisas a serem consideradas.

Primeiramente, a genética ditará a largura de seus ossos literais, então se você tiver quadris largos, não há nada que você possa fazer sobre isso.

No entanto, existem coisas que você pode fazer para deixar sua cintura ainda muito pequena, mesmo que não seja necessariamente.

Objetivamente, parecerá minúsculo se você desenvolver seu físico a um certo nível, e se concentrar em alguns aspectos-chave.

Comece o treinamento prioritário suas costas e ombros
Isso significa que, se seus esforços atuais resultarem em um desenvolvimento sem brilho nas costas ou no ombro, comece a treinar suas costas e ombros duas vezes por semana, ou acerte-os com uma prioridade maior em relação a outras partes do corpo.

Sempre que uma parte do corpo que eu tenho começa a ficar para trás na progressão, a única coisa lógica a fazer é dar mais atenção do que as outras partes do corpo que estão superando isso no desenvolvimento.

Se você tem um atraso e treina 5x por semana com 2 dias de descanso, por exemplo, uma abordagem sólida seria fazer uma sessão pesada na quarta-feira, e então esperar até o sábado ou domingo, o que normalmente seria dias de descanso. novamente.

Desta vez, atingindo-o com repetições mais altas com pesos mais leves para realmente direcionar o sangue para os músculos.

Se você não consegue fazer 2 treinos de costas inteiros a cada semana, comece a fazer mini-retoques nele.

Um exemplo disso seria esperar até o treino do seu braço, e então fazer 1 ou 2 exercícios para trás antes de começar a bater no seu bíceps.

Ou simplesmente adicionando 1 exercício de volta ao final de cada segundo treino.

Vai levar um pouco de experimentação, mas essencialmente o que você precisa fazer é começar a forçar suas costas a crescer, trabalhando mais do que você tem feito até agora, se tiver atingido o patamar.

Ao treinar com prioridade suas costas e ombros, você pode fazer com que a parte de cima do seu tronco pareça muito mais larga, o que, em relação à sua cintura, fará com que sua cintura pareça muito menor.

Ao desenvolver um V Taper louco, você pode efetivamente criar uma ilusão que faz parecer que você tem uma cintura muito pequena, mesmo que isso não seja o caso.

Leve-me por exemplo, meus ombros e costas são minhas duas melhores partes do corpo, e eu não sou abençoado com uma cintura de 30 polegadas ou qualquer coisa louca, mas se você olhar para mim, provavelmente pensaria que minha medida de cintura era muito menor do que é devido ao flagrante V Taper que desenvolvi.

FAZEM MUITOS LAÇOS DE PUXAR, PONTAS E ELEVATURAS
Eu atribuo a maior parte do meu desenvolvimento de costas a esses três exercícios.

Eu sempre começo meus exercícios de costas com algum tipo de trabalho lat, e meu exercício favorito é um simples pull down.

Eu tenho certeza que no meu quarto set há uma quantidade decente de sangue lá, minhas costas estão totalmente aquecidas, e então eu acerto um quinto set de drop logo após o meu quarto set onde eu diminuo o peso em 50% e libero o máximo repetições como eu posso.

Dirigindo toneladas de sangue para o lats e usando o método de sobrecarga progressiva onde você está constantemente tentando ficar mais forte, você pode começar a adicionar largura ao seu lats, o que dará a sua volta um taper mais óbvio que vem até a cintura.

As linhas são fantásticas para a espessura e o desenvolvimento das costas, e são para isso que atribuo essa aparência de “cobra de volta”.

E depois há deadlifts, a mãe de todos os exercícios.

Estes não só atingem as costas muito bem e adicionam músculos em todo o lado; estimulam o sistema nervoso central e exigem esforço de todo o corpo como um todo.

É por isso que os deadlifts, apesar de serem um exercício de costas, induzem grandes quantidades de crescimento em todas as partes do corpo, mesmo que não sejam diretamente utilizados durante o exercício.

Obter mais magro
A maneira número 1 de obter um taper v louco é simplesmente ficar mais magro.

Uma das áreas mais comuns que as pessoas mantêm gordas é na seção intermediária e na cintura.

Quando a gordura se acumula aqui, ela começa a criar uma forma de retângulo e menos de um cone.

Uma vez que você esteja completamente ralado e não tenha nenhuma gordura na cintura, você realmente verá como o seu físico pode ser estético e quanto você tem.

Apesar de minhas costas serem uma parte do corpo bem desenvolvida, se eu ficasse muito gordo, você nem poderia dizer porque eu seria um retângulo andando.

Uma vez que eu comecei a sub 10% de gordura corporal, torna-se muito óbvio o quão grande é a minha volta, e produz um físico muito estético e atraente.

Mitos e equívocos sobre o tamanho da cintura no culturismo
Deadlifts e agachamentos aumentam o tamanho da cintura?
Eu não estou dizendo que eles não fazem nada, mas eu acho que normalmente é superexplorado o quanto esses exercícios podem aumentar o seu tamanho da cintura.

Pessoalmente, eu nunca vi um aumento no tamanho da minha cintura em deadlifts ou agachamentos, e eu conheço muitas pessoas que não notaram quaisquer ramificações negativas em seu v taper de deadlifts ou squats, e há muitos competidores famosos que são famosos por suas cinturas minúsculas, mas com levantamento terra e agachamento pesado regularmente.

Tome Chris Bumstead, por exemplo, que acabou de ficar em segundo lugar no Classic Physique Mr. Olympia.

Ele é bastante conhecido por seus deadlifts e agachamentos pesados, e os executa regularmente.

A verdade por trás do tamanho da cintura dos melhores fisiculturistas
A verdade é que, quando você ganha mais músculo, você ganha mais músculo em toda parte, isso inclui seus oblíquos e tamanho total da cintura.

Você nunca vai ver um fisiculturista desfiado 260 quilos com uma cintura de 30 polegadas, simplesmente não é possível.

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5. Sprints

A razão para isto é que quando você ganha músculo, mesmo que você possa ser completamente desfiado, seu tamanho de cintura ainda aumentará à medida que seu nível de massa muscular aumenta.

Sim, existem fisiculturistas de mais de 100 quilos com cintura pequena, mas se você tirasse fisicamente uma fita métrica e medisse sua cintura, descobriria que são todos muito maiores do que parecem. São as enormes costas e ombros que criam uma ilusão de cintura pequena.

Apenas para sua referência, quando eu estou no meu absoluto mais magro minha cintura é de cerca de 31 polegadas ou mais.

A verdadeira razão pela qual as cinturas estouradas ocorrem no fisiculturismo
Apesar do tipo de equívocos que circulam na comunidade, a verdadeira razão pela qual as cinturas e colapsos são tão proeminentes no circuito hoje é uma combinação de abuso de insulina, comer demais, comer uma tonelada de alimentos processados ​​e / ou carboidratos, e predeterminados genéticos. estrutura.

Eu poderia ter um dia de trapaça e comer pizza e batatas fritas e sorvete o dia todo e fazer minha cintura e tripa parecerem absolutamente nojentas, mas me dê alguns dias depois para fazer dieta com carboidratos baixos em um déficit calórico bebendo muita água e Eu poderia transformar meu físico aparentemente durante a noite.

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