7 Sinais de que Você está Namorando um Narcisista

A maioria das mulheres tem datada de um idiota ou de dois em sua vida, mas, em seguida, há o pior tipo de sempre: o narcisista. Apesar de que ele é parte de uma raça rara, você definitivamente pode ainda encontrar ele em qualquer lugar do seu profissional de amor para a sua vida amorosa. Aconselhamos evitar a todo o custo, mas especialistas dizem que ele não é sempre tão fácil de identificar.

Então conversamos com o psicólogo clínico e autor de Vampiros Emocionais, Albert Bernstein, Ph. D, para descobrir como identificar um narcisista:

Eles são a Melhor—Basta Pedir-Lhes
Existem dois tipos diferentes de narcisistas, mas ambos são inteligentes e motivadas por uma necessidade de grandeza. “O primeiro tipo são os que eu chamo de ‘Lendas Em Sua Própria Mente'”, diz Bernstein. “Eles acabam em uma posição mais baixa do que a sua inteligência. É o cara que vive com seus pais’ porão, porque ele culpa os outros para não ver o seu potencial, que é auto-intitulado, e acha que ele é muito especial para seguir as regras.” O outro tipo de narcisista é o “Superstar”, que Bernstein descreve como alguém que parece seguir as regras, mas não sem fazer tudo em seu poder para manipular o seu caminho para o topo. (Imagem Leo Dicaprio no Lobo De Wall Street.)

Eles Precisam de Seus Egos Acariciou o tempo TODO
Com certeza, todo cara gosta de um bom elogio aqui e ali, mas estes gajos precisam deste tipo de atenção todo o tempo. Eles adoram a idéia de que você lisonjeiro-los, sendo em todos os seus beck e chamada, e lembrando-os de que eles são os melhores. “Narcisistas são bons em ter suas necessidades satisfeitas, e são muito elevados de manutenção de pessoas, mas, para alguns deles, mesmo isto não é o suficiente”, explica Bernstein.

MAIS:5 Sinais de que Você está em um Relacionamento Abusivo

Eles Banho Com Atenção…Primeiro
Assim como um cara legal (ou necessitados cara) elogios a você ou a compra de presentes para conquistá-lo, um narcisista faz o mesmo, apenas não pela mesma razão. Eles vão tratar você como você é tão grande como eles são quando eles começam a namorar você, mas eles estão sempre pensando sobre o que para eles. Então, como você pode distinguir entre o bom e cara você regar com atenção e narcisista? “Narcisistas tendem a exagerar com o louvor e a fazê-lo carismáticamente”, diz Bernstein. Por exemplo, se ele está elogiando você 10 vezes em uma linha, e ele se sente desconfortável…alguma coisa pode ser. Ou se você comprou um cavalo, porque você mencionou que você faria qualquer coisa para entrar a cavalo, que ia ser uma grande bandeira vermelha.

O cara legal, por outro lado vai ser mais razoável sobre como muitas vezes ele cumprimenta você e pode até mesmo ser sutil sobre isso. “Se você está questionando seus motivos, pergunte a si mesmo, por que ele está me dizendo isso? O que ele tem a esperança de sair dessa?”, sugere Bernstein. Em seguida, use seu melhor julgamento, com base no histórico da pessoa. Isto irá ajudá-lo a distinguir se o cara está sendo verdadeira ou tem um motivo ulterior.

Elas não Levam ” Não ” como Resposta
Pode parecer bonito no primeiro que o cara é praticamente implorando para sair com ele, ou tentar levá-lo para se encontrar com ele todo o caminho através da cidade depois do trabalho. Ele está tão dentro de você, certo? Eh, talvez não. Bernstein diz que narcisistas vai ter um tempo difícil de tomar um não como resposta e, muitas vezes, tomar muito pessoalmente, se você rejeitá-los.

Eles Dizem as Coisas certas…Exceto Quando Eles estão Errados
Narcisistas são conhecidos para ser manipuladora, inteligente, espirituoso, e grande em seduzir as pessoas—ainda incapaz de amar outra pessoa. “Você pode encontrar a carência do primeiro tipo narcisista atraente e o segundo tipo, pode perceber que tudo o que você precisa é de apoio emocional e fingir para dar-lhe isso”, explica Bernstein. No entanto, não espere que esse cara para virar e pedir desculpas depois de uma grande luta. Narcisistas são muito alheio a todos ao seu redor e acha que está certo o tempo todo—mesmo quando elas não estão. “Eles não estão pensando em seus sentimentos e eles esperam que você duche-los com presentes, presentes e pedidos de desculpa,” ele diz.

MAIS:5 Sinais de que Você está em um Relacionamento Tóxico

Eles Não Têm “Real” Amigos
“A melhor maneira de detectar um narcisista é ver como ele trata as pessoas que não querem nada”, sugere Bernstein. Ele explica que é importante ver a cara de interagir com seus amigos e veja os tipos de amizades que ele tem. “Se ele tem a longo prazo amigos e relacionamentos sólidos por muitos anos, é um bom sinal.” No entanto, narcisistas, geralmente, não pode manter os amigos por longos períodos de tempo e tendem a ser do tipo que namedrop, tem sazonal melhores amigos, ou casual amizades.

Eles são Egoístas Ao Extremo
Se você está sempre a doar elogios, fazer sacrifícios, e ele não fazer o mesmo por você, algo está acontecendo. É normal ser egoísta ou alheios ao longo do tempo em um relacionamento, porque essa é uma característica que todos nós podemos ter, diz Bernstein. Narcisistas possuir essas qualidades, mas, em seu caso, molda seu estilo de personalidade. Ao contrário do resto de nós, narcisistas colocar suas necessidades acima das outras e fazer isso sem considerar aqueles em torno deles.

Então, Você está Namorando um Narcisista. E Agora?
Se você ler cada um desses sinais como, “SIM, ISSO, COMO VOCÊ o CONHECE?” talvez seja hora de seguir em frente. Se você se afastar de um narcisista, você pode esperar algumas drama e groveling envolvidos, mas não vou cair, diz Bernstein. “A melhor maneira de sair é gira com o calcanhar, o pé, e não responda a qualquer um dos seus comentários. Basta dizer-lhe “estamos a fazer’ sem explicação.”

A razão é que se você dar-lhe essa atenção extra, ele não vai aceitar um não como resposta e vai tentar ganhar você de volta, prometendo coisas que ele nunca vai cumprir. Isso pode influenciar o seu julgamento, mas tenha em mente que ele irá fazer nada no momento porque sua intenção é ganhar. Alguns narcisistas podem até ignorar o fato de que você está quebrado e ainda mostrar-se à sua porta, agindo como se nada tivesse acontecido, diz Bernstein. Se se chega a esse ponto, ignorar seus apelos e textos e bloquear-lo em todas as frentes. Diga a alguém que você confia, se você alguma vez sentir-se inseguro. Esperemos que ele vai finalmente chegar ao ponto e desistir de sua busca.

MAIS:Porque Estar Solteiro é Melhor do Que Estar em um Relacionamento de Merda

Leave a Reply