7 Possíveis Motivos para a Tosse

Sinta que você está tossindo para sempre? A verdade é que a média de tosse dura 18 dias (o que o que?), e enquanto é época para a passagem de germes, existem muitas outras razões pelas quais você poderia ser o hacking de um pulmão. À sua frente, seu 101 classe sobre a distinção entre os tipos mais comuns de tosse e quanto tempo elas duram, em geral.

1. O Resfriado Comum ou Gripe (de Uma a Duas Semanas)
Se você está lidando com um molhado tosse, além de sintomas como corrimento nasal, dor de garganta, dor de cabeça, espirros, febre (você pode ouvir as nasal medicação comercial de jogar na sua cabeça ainda?), as probabilidades são que você já pegou um de inverno favoritos dois erros—o resfriado ou gripe, diz Kathrin Nicolacakis, M. D., uma enfermeira na Clínica de Cleveland. Você verá uma série de combinação para tosse e resfriado remédios na farmácia prateleira com diferentes supressores da tosse ou expectorantes para limpar ou silencioso seus pulmões, mas verifique com o seu farmacêutico antes de medicação com um daqueles pesados-rebatedores. É mais seguro para tratar os sintomas, um por um, para reduzir o risco de interações medicamentosas, e você só deve usar um supressor da tosse durante a noite se você está perdendo o sono, desde a limpeza dos pulmões é geralmente uma boa coisa.

2. Bronquite (de Alguns Dias a Algumas Semanas)
É o barky a pingar, tosse seca, que rapidamente transforma-lo em office inimigo numero uno. Bronquite (inflamação dos brônquios), muitas vezes começa como uma leve frio e, em seguida, desenvolve-se em que desagradável, às vezes dolorosa, molhado tosse que não vai sair (e traz linda catarro em tons de marrom, verde e amarelo). O tratamento geralmente é resto e líquidos quentes para quebrar o muco apego a seus pulmões ou um inalador para ajudar a abrir as vias aéreas. “Se a bronquite é causada por uma infecção bacteriana, você vai precisar de antibióticos para esclarecer as coisas,” diz Nicolacakis.

3. Pneumonia (de Algumas Semanas a um Mês)
Quando os sacos de ar em seus pulmões se tornam infectados (devido a um vírus, bactérias ou fungos), poderá ser afastado com leves a graves sintomas, incluindo um phlegmy ou tosse seca, febre e falta de ar. Outra marca de sinais: tossir descoloridos muco dos pulmões e com zero de energia, diz Nicolacakis. Adultos mais velhos ou jovens, as crianças podem precisar de uma internação hospitalar para a atenção médica. Um raio-x do tórax geralmente é ordenada para diagnosticar a infecção, e um curso de antibióticos (se é bacteriana) pode limpar os erros e tosse—fora de seus pulmões.

4. Gotejamento Pós-Nasal (Crônica)
Pessoas com PND geralmente pode sentir o muco dos seus seios, deslizando para baixo a parte de trás de sua garganta, o que desencadeia uma molhado tosse (normalmente à noite, quando você está chutou para trás) e uma náusea no estômago, a a.m. a partir da booger fluxo. “Para algumas pessoas, é óbvio que isso está acontecendo, e eles têm outros sintomas de alergia como espirros ou uma coceira no nariz—, enquanto outros apenas mostrar sinais mais sutis”, diz Nicolacakis. Anti-histamínicos ou nasal esteróides (ambos disponíveis OTC) pode ajudar a limpar os seios, e é uma boa ideia activar um umidificador à noite, principalmente no inverno, pois o ressecamento pode agravar o problema.

5. Asma (Crônica)
Quando as vias aéreas estreitas e inchar, a respiração torna-se difícil (acho: chiado e aperto no peito) e tosse seca pode vir de fora. “Seus pulmões têm um melhor fluxo de ar durante o dia e no final da tarde, para que este tipo de tosse normalmente acontece à noite ou de manhã”, diz Nicolacakis. Docs normalmente diagnosticar a asma através da respiração ou testes de função pulmonar e usar os esteróides inalados ou uma droga chamada albuterol para prevenir e tratar os sintomas.

6. A Doença Do Refluxo Gastroesofágico (Crônica)
Ácidos que viajar de seu estômago volta até o esôfago (olá, azia) também pode disparar uma tosse seca. (Ele vai geralmente saem depois de comer uma grande refeição ou uma pela manhã e à noite, quando você está deitado e ácido pode fluir mais livremente.) Algumas poucas pessoas, na verdade, pode desenvolver-se a tossir sem qualquer outra óbvio sintomas azia, que pode torná-lo difícil de diagnosticar, a menos que um doc envia uma câmera para baixo sua garganta. Se você ou sua M. D. acho que a DRGE pode estar por trás de tudo que garganta-de compensação e de hacking, aprimorando seus hábitos alimentares (i.e. a limitação de ácidos ou alimentos picantes, álcool e cafeína) pode ajudar, assim como refluxo ácido remédios.

7. Menos Provável: a DPOC, Câncer de Pulmão ou Doença Cardíaca Crônica
Se você tem uma super teimoso tosse que não está respondendo ao tratamento (estamos a falar de dois ou três meses ou mais), é uma boa idéia para ver o doc para a regra de alguns dos mais raros e assustadores causas da crônica de hackers como DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica, normalmente causada pelo fumo ou outros irritantes inalados), câncer de pulmão, ou até mesmo problemas cardíacos. “As mulheres, principalmente, não pense muito sobre problemas cardíacos, por isso, se você tem um histórico familiar de doença cardíaca ou você tem outros fatores de risco como pressão arterial elevada, você definitivamente quero ver um médico”, diz Nicolacakis.

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

Leave a Reply