7 Passos para Mentalmente a Cura de uma Lesão

Eu tive três fraturas por estresse, tudo graças ao meu primeiro amor verdadeiro: execução. A primeira vez que tenho uma lesão, eu chorei e chorei e amarrado em uma enorme preto de arranque enquanto o meu terceiro metatarso curado. A segunda vez que tenho uma lesão, eu chorei e chorei e mancava por três meses com uma fractura de um osso púbico. E a terceira vez que tenho uma lesão—uma nova lesão do mesmo osso púbico—eu parar de correr. Eu tinha, eu pensei, se eu nunca iria realmente curar.

Mas, como eu sei agora, desistir não era a minha única opção—e não é seu, não importa o tipo de treino mantém você suado e sorrindo. Em vez disso, siga estes passos para curar o seu esfarrapadas jogo mental.

Passo 1: Entenda Por que Você está Tão Chateado
Quando você está ferido, você é forçado a permanecer relativamente sedentárias (ou até mesmo totalmente sedentários), ou você está limitado a um intervalo personalizado de treinamento e exercícios de reabilitação (um, ick), qualquer um dos quais pode afetar profundamente o seu bem-estar mental. “Se você está com todos os súbita ferido e não posso trabalhar fora, todos os dias, você está enfrentando um grande mergulho na endorfinas”, diz Barbara Walker, Ph. D. uma psicóloga no Centro de Performance Humana. De acordo com Walker, com o seu cérebro a produzir menos do que estes sentir-se bem químicos, as emoções negativas que cercam os seus ferimentos se tornam mais difíceis de gerenciar. Para não mencionar, se você costuma sair com amigos ou de uma equipe, você também está enfrentando social separação. E talvez você nem percebeu o quanto sua rotina regular de exercícios ajudaram você a limpar a cabeça e afastar a ansiedade. Além disso, quem poderia esquecer, a sua lesão pode, definitivamente, tornar mais fácil o ganho de peso. Com tudo isso, é fácil entender por que você pode começar a se sentir fora de controle.

De acordo com Walker, estes negativo alterações emocionais podem resultar em verdadeira depressão. “Sentindo para baixo e irritável é normal”, diz ela, “mas se você está se sentindo sem esperança, é hora de falar com um profissional.”

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Passo 2: Conte A Sua História
Se você está visivelmente ferido—acompanhar, em um elenco, curvada em torno de muletas, ou usando uma cadeira de rodas que as pessoas vão perguntar o que aconteceu. Eles vão dobra suas sobrancelhas e fazer com que o rosto triste e às vezes mesmo, como, seu animal de volta. Pense sobre como você está indo para compartilhar sua história, sugere Carrie Cheadle, um esporte e do exercício mental habilidades de treinador que escreveu No Topo de Seu Jogo. Dessa forma, quando surge a pergunta, o que você não re-traumatizar a si mesmo. Ela sugere tomar a caneta no papel para contemplar o que há de errado, como ou por que aconteceu, e o mais importante, o positivo , mas. Como, “eu estiquei o meu músculo da panturrilha muito mal, mas a quebra de formação tem-me totalmente apanhados no trabalho.” Há uma razão para o falso até você torná-la clichê—ele funciona.

Passo 3: Obtenha o Suporte de que Você Precisa
Certamente você deve ter muito o que Cheadle apelida de suporte informacional: consultas médicas e de diferentes opiniões sobre o que está prejudicando você fisiologicamente. Mas você não pode ter o suficiente de que ela chama de motivação, de apoio—o tipo que você começa quando você falar sobre a forma como você se sente. A fim de curar, Cheadle diz que você terá de reconhecer os sintomas do motivacionais necessidades de apoio—medo de que você nunca vai superar a sua lesão, a decepção, a falta de esperança, e até mesmo o tipo de depressão que faz você querer ficar na cama o dia todo. Em seguida, identifique onde você pode obter esse apoio—talvez seja de amigos que podem dar-lhe um pontapé na bunda e uma desculpa para sair, ou talvez de um terapeuta que vai ouvir como você se abrir sobre o quanto esta totalmente maluca é uma merda. Então aqui está o kicker—pergunte para ele.

Cheadle também sugere a escrever sobre a maneira como você se sente. “O processamento de emoções leva a uma melhor compreensão de nossos sentimentos”, diz ela, “e pode até mesmo mostrar-nos diferentes perspectivas sobre a lesões.”

Passo 4: O Stress Less
O estresse é um grande negócio-disjuntor quando ele vem para o processo de cura. Quanto mais você insistir, mais difícil é para curar, porque os hormônios do estresse interfere com a remoção do tecido danificado e prejudicar o movimento de cura células do sistema imunológico para o local da lesão. Para não mencionar, o stress pode levar a distúrbios do sono, prejudicando ainda mais a sua recuperação. É por isso que, de acordo com Walker e Cheadle, aprender como diminuir o stress através de eficazes técnicas de relaxamento é fundamental para a cura física e mentalmente—não importa a sua lesão. Um exemplo: Tente estes cinco exercícios de respiração para menos de uma franja sentimento e mais foco.

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Passo 5: Reajustar Seus Objetivos
A reavaliar seus objetivos—se você está a meio de uma maratona-plano de formação, visando a perder 15 quilos, ou simplesmente lutando para estabelecer um constante exercício de rotina pode aliviar a pressão durante a sua lesão e pagar majoritariamente mental do departamento de quando você é capaz de treinar novamente. “Você ainda é um atleta”, diz Cheadle, “mas a partir do momento da lesão até que você esteja completamente curada, a chave é ser paciente e realista com você mesmo.” Assim, em vez de focar no desempenho ou resultados, Cheadle sugere que você faça a sua primeira meta de cura. Colocando a maior parte de sua energia para a recuperação, você vai se permitir sentir encorajado pelo progresso, em vez de desanimar por quão longe você tenha caído do seu anterior objetivos. E de bônus: Tudo isso contribui para continuar a contrariar a que o estresse.

Passo 6: Consulte a Oportunidade
Neste ponto do processo de cura, você está ficando mais forte, e algo emocionante, pode começar a acontecer: o Seu partido uma perna ou ombro deslocado ou tendinite no tendão de Aquiles, de repente, pode sentir como uma oportunidade. “Eu vejo um monte de atletas voltar fisicamente e mentalmente mais forte”, diz Cheadle. O truque é usar sua quebra de mau como uma oportunidade para trabalhar em outra parte do seu desempenho, e para treinar sua mente para ver o que você pode fazer em vez do que você não pode. De acordo com Cheadle, não só pode este dar-lhe um sentimento de propósito no seu tempo longe do seu esporte escolhido ou o exercício, mas é sério pode beneficiar você quando você estiver pronto para facilidade de volta para a sua rotina anterior. Por exemplo, você pode ser capaz de gastar mais tempo trabalhando em sua estabilidade, de equilíbrio, e o núcleo do que você fez anteriormente—todos os três podem aumentar o total de atletismo e a ala de futuras lesões. E mesmo se a sua lesão foi completamente bloqueada de atividade física, Cheadle recomenda a tornar-se um estudante do seu esporte ou atividade, lendo livros, assistindo a vídeos educacionais ou de entretenimento documentários, e a prática de exercícios de força mental.

Mas preste atenção, se dedicando a esta quantidade de energia para o processo de recuperação de tambores até emoções negativas, é hora de tomar uma emocionais quebra da sua lesão, diz Cheadle. Ela recomenda estalando em uma hilariante filme, chamando seu melhor amigo, ou de cozimento de um cinco-camada de bolo—o que for preciso para obter a sua mente completamente fora da lesão.

Passo 7: Voltar em Seus Pés
Voltar para a sua rotina de fitness, após um hiato provocada por uma lesão, é emocionante. Mas é também um desafio—OK, muito desafiador. Às vezes, você pode precisar de voltar a etapas anteriores, o processo de cicatrização, tais como a reavaliar seus objetivos ou tendo um dia de folga emocionalmente relaxar, e isso é totalmente normal, diz Cheadle. Ela diz que é comum para curar fisicamente antes de fazer emocionalmente. Você vai precisar de Beyoncé-esque confiança de saber que você pode fazê-lo, saint-como a paciência para entender isso pode levar um tempo, e super-herói coragem para retornar à atividade que lhe trouxe a esta situação frustrante para começar—para não mencionar, a fé que voltar para o ponto onde você realmente desfrutar de seus treinos, vai valer a pena. Às vezes, você pode encontrar-se reavaliar o que você está fazendo e por que é tão importante para você, diz Cheadle. Se o que conduz a pensamentos de parar de fumar, ele não deve ser por causa do seu remanescentes emocional lesões—deve ser porque você se sente pronto para tentar algo novo.

Se eu aprendi alguma coisa em toda a minha muitas experiências no mental montanha-russa de lesões físicas, é que sabendo exatamente o que você quer emocionalmente, não é fácil. Mas ser paciente e dar alguns passos para trás no processo de cura quando você precisar pode dar-lhe clareza. Escrever sobre a minha experiência, falando sobre qualquer coisa diferente da minha experiência, e de encontrar novas maneiras de fortalecer o meu corpo (olá, kettlebells!) todos me ajudaram, em última análise, curar. Siga estes passos e você pode ir de um machucado, quebrado ou rasgado melhor do que nunca.

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