7 Os Pais Explicam O Mais Brutal Vezes Seus Filhos Pau Bloqueado

Além de sua capacidade de mudar a sua vida e o seu corpo de maneiras que você não sabia que eram possíveis, uma coisa realmente estranha sobre as crianças é a sua habilidade especial de pau bloco de você. Como a respiração ou cocó, é apenas uma habilidade que vem naturalmente para eles.

E, embora possa parecer bonito quando acontece a TV pais, como Jack e Rebecca Pearson É Esse Gente, pode ser frustrante AF na vida real.

Aqui, sete mães e pais compartilham as vezes que as suas crianças interceptado suas vidas sexuais.

Alyssa Zolna

“Uma vez meu marido estava indo para baixo em mim no meio da noite, e o nosso filho, que tinha 4 anos de idade, veio correndo em nossa sala. Graças a Deus meu marido estava debaixo de uma folha, ou então nós provavelmente tiveram que responder a algumas perguntas difíceis. Ele saiu, ele teve um pesadelo, e quando ele se acalmou, ele perguntou por que o papai foi se esconder debaixo das cobertas. Nós dissemos a ele que o pai tinha um pesadelo também, então ele estava escondendo. Ele comprou, mas, em seguida, ele dormia entre nós. Essa foi a noite em que tinha a dizer-lhe que por vezes os adultos dormir sem roupas.” —Jamie F.

(Apimentar a sua vida sexual com este orgânica lubrificante de Saúde da Mulher.)

Alyssa Zolna

“Minha esposa e eu fomos para o nosso aniversário e deixou os filhos com uma babá. Eles estavam na cama, quando chegamos em casa. Desde que foi nosso aniversário de casamento, queríamos celebrar—se sexualmente. Estávamos chegando ao nosso mais novo veio adentrando no quarto. Ela não conseguia dormir, porque a babá lhe contara uma história assustadora e ela queria dormir na cama com a gente. Pior aniversário de sempre”. —Shayne T.

Alyssa Zolna

“Nosso filho estava na casa de um amigo para a noite, para a sua primeira festa do pijama de sempre. Então nós estávamos realmente animados para ter uma noite só para nós mesmos. Mas quando eu tirei a minha última peça de roupa, o telefone tocou. Nosso filho decidiu que ele não queria dormir em outro lugar, por isso nós tivemos de ir buscá-lo. Ele pau bloqueado por nós, mesmo quando ele não estava na nossa maldita casa!” —Beth Ann P.

Alyssa Zolna

“Uma manhã, eu decidi para surpreender meu marido por hopping para o chuveiro com ele. Nós temos nossa própria casa de banho que você tem que ir até o quarto. Claro, este foi o dia em que uma de nossas filhas, decidiu levantar mais cedo do que o normal e vem em nosso quarto para algo. Desde que nós não estávamos na cama, ela foi direto para o banheiro. Ela queria saber por que estavam no chuveiro juntos. Disse a ela que nós dois estávamos com pressa e não quer se revezam.” —Mila S.

Esta é a forma como brinquedos sexuais evoluíram ao longo do tempo.

Alyssa Zolna

“Meu filho adora este recheado de lhama, ele recebeu de sua avó, quando ele era um bebê. Ele leva-lo em todos os lugares com ele. É a sua versão de um cobertor de segurança, mas para alguém que está tão obcecado com isso, perde-se muito frequentemente. Uma noite, ele perdeu a direita e quando eu estava prestes a ter relações sexuais com minha esposa pela primeira vez em um mês. Basicamente, eu tinha que pesquisar em toda a casa, enquanto eu tinha bolas azuis. Estúpido lhama. Encontramos no banheiro, mas o clima foi oficialmente arruinado para minha esposa. Eu tinha que ir para a casa-de-banho e fazer minha própria coisa, antes de dormir.” —Henry H.

Alyssa Zolna

“Eu aceito que ter uma criança significa ter menos sexo, mas quando tinha 3 anos de idade, começamos a tentar para o outro. Obviamente, isso significava que estávamos tentando ter sexo tanto quanto nós poderíamos, especialmente quando minha esposa estava ovulando. Mas foi como nosso filho tinha algum tipo de sexto sentido, onde ele apenas sabia quando estava indo para ter sexo. Ele sempre tem um motivo para entrar em nosso quarto e nos parar. Eventualmente, nós tivemos que mandá-lo para sleepovers em sua avó. Que foi uma conversa desconfortável ter. Nossa segunda é devido no mês de Março, então eu acho que eu provavelmente nunca vai ter sexo outra vez depois disso.” —Josué F.

Alyssa Zolna

“Uma noite, meu marido e eu fomos ligar no sofá na sala de estar quando a nossa filha veio para nos dizer que ela estava se sentindo doente. Nós não tínhamos chegado nossas roupas ou ido muito longe ainda, mas meu hubs levantou-se para ir ver ela. Foi engraçado, porque eu podia vê-lo lutando para andar por aí com um tesão, enquanto ele tinha o jeans. Acontece que ela foi descendo com a gripe e a deu para mim. Isso significava que ela tecnicamente azul enrolado nós, até que eu estava me sentindo melhor, duas semanas mais tarde.” —Lindsay F.

Leave a Reply