7 O Que É Honesto Celebridades Têm Dito Sobre A Perda De Peso Do Bebê

,

Nós apenas estamos indo para chamá-lo como ele é: Celebridades fazem perder gravidez libras parecer fácil, o que pode ser um pouco de chatice. Sim, eles geralmente têm acesso a creches, personal trainers, e chefs—mas para a maioria das mulheres, geralmente demora de três meses a um ano para receber de volta a sua pré-peso do bebê. (E isso supondo que você está realmente trabalhando com ele o tempo todo.) Felizmente, as estrelas, ocasionalmente, oferecer um real-palestra sobre o tema. Quer aprender como celebridades realmente sente sobre o peso do bebê? Continue a ler.

Jennifer Love Hewitt,

Jennifer deu à luz a uma menina em novembro passado. E quatro meses depois, ela contou ao E! On-line que ela está se concentrando em sua filha, não intenso dieta: “Se são as suas prioridades para a direita, o bebê é mais importante”, disse ela à publicação. “Você tem que comer para alimentar o seu bebê. E se eu tiver uma menina, então eu quero que ela veja alguns dias o porquê de sua mãe, tem boa auto-estima e um bom corpo, problemas. Fica-lhe para baixo, às vezes, eu não vou mentir. Eu já tinha dias em que eu sou como, ‘Ugh, eu desejo que isso era mais fácil.” Mas não é, e isso é OK.”

Jessica Simpson,

Jessica, que é o Vigilantes do Peso de porta-voz, teve realmente uma abordagem prática após o nascimento do seu segundo filho. Em vez de sobrecarregar-se com seu objetivo final, ela se concentrou em passos de bebê em vez disso: “eu estou levando semana a semana para que eu não fique frustrado comigo mesmo,” ela disse à ABC News no ano passado. “Se eu tivesse um objetivo de longo prazo e que tudo o que eu pensava, eu acho que ele iria me volta mais.”

LEIA MAIS:Como Jessica Simpson Permanece Sã Durante a Perda de Peso

Nicole ‘Snooki’ Polizzi,

Este celeb conselhos para novas mamães que não estão a ver os resultados de ginásio viagens: “Você tem que continuar.” Nicole disse-nos, em janeiro, “eu comecei a ir para a academia depois de seis semanas de pós-parto, e ele, provavelmente, me levou de cinco a seis meses para ver os resultados. Eu estava indo com um treinador, e eu sou como, ‘Cara, eu não estou perdendo peso, não está acontecendo nada. Eu estou trabalhando minha bunda, e eu não vejo nenhum resultado.’ E então, quando eu disse que, de repente, eu só comecei a perder o peso e acabou de lançar fora durante a noite. Então, vai levar um tempo para ver os resultados. Você está a perder peso, mas também aumentar a massa muscular. Então você é o tipo de ficar no mesmo peso, mas uma vez que você tem o músculo, em seguida, a gordura cai e é quando você ver grandes resultados.”

LEIA MAIS: Snooki Fala Gravidez e Ficar em forma Pós-Bebê

Kristen Bell,

Em outubro passado, pedimos a Congeladas estrelas, se ela teve alguma dificuldade em aceitar as mudanças de seu corpo passou durante a gravidez—e nós amei sua resposta: “claro, quer dizer, a mudança é difícil, não importa o que ele é. Principalmente quando se trata de ganho de peso, mas você sabe, é fácil concentrar-se em negativos e ignorar completamente o fato de que você está fazendo outro ser humano”, disse ela. “Você está participando de mais belo ciclo em que esta terra vai permitir—quem se importa se você colocar peso por alguns meses ou um ano ou dois anos? No grande esquema das coisas, eu me recuso a deixar isso me incomodar. E isso me deixa realmente triste que um monte de mulheres são tão suscetíveis a deixá-lo incomodá-los, porque nós escolher como seres humanos e como os meios de comunicação para permitir que a narrativa em mulheres grávidas sobre o tamanho do corpo.”

LEIA MAIS: Kristen Bell: “Parar de Usar a Palavra de Gordura”

Amber Rose,

Em Maio passado, Âmbar, disse o E! On-line que ela chegou 202 quilos quando ela estava grávida. “É difícil sair de peso do bebê”, disse ela. “É um tipo diferente de peso, porque, durante os nove meses que você esticar seu estômago para fora e, em seguida, é difícil conseguir isso. Eu estou trabalhando nele. Eu perdi o gosto de alguns 30 libras já.”

Cor-De-Rosa,

Esta estrela pop tinha a filha Willow, em 2011, e contou as Pessoas , em 2012, chegando a voltar para o ginásio pós-parto não foi fácil. “Foi lento, porque eu literalmente não podia mesmo fazer um sit-up”, disse ela à publicação. “Eu tinha que ter uma emergência C-seção, então eu estava paralisada. E esgotado. Eu estava com muito medo porque toda a minha vida é baseada em abs e do núcleo.” Ao que dizemos, obrigado por sua honestidade, cor-de-Rosa!

Hilary Duff,

“Eu acho que se você perguntar a qualquer mãe grávida, eles são como” eu quero meu corpo de volta,'” Hilary disse a Us Weekly , em 2012, depois de dar à luz, apenas alguns meses antes. “Mas isso leva tempo. Leva nove meses para o seu corpo para conseguir que a forma, e colocar o peso de propósito. A segunda eu começo a descer como, ‘o Que aconteceu com o meu corpo?’ Eu olhar para o meu lindo bebê, e eu nunca estive mais grato para este corpo que eu tenho.” E que, de senhoras, é uma excelente atitude!

Leave a Reply