7 Coisas Que São Secretamente A Sabotar O Seu Treino, De Acordo Com Um Instrutor Da Celebridade

Falar sobre frustrante: Você está trabalhando todos os dias e tentar comer direito, mas você se sente como nada está acontecendo. O que falta?

Vamos dar-lhe a má notícia primeiro: não Existe relação perfeita de hábitos saudáveis quando se trata de obter os resultados que você deseja, diz Harley Pasternak, personal trainer de estrelas, incluindo Ariana Grande, Katy Perry e Kanye West.

Enquanto você pode pensar que acertar o ponto do doce de uma dieta equilibrada e um programa de treino, existem alguns surpreendente fatores que podem estar a sabotar os seus objetivos. A boa notícia é que eles são totalmente evitáveis. Nós nos sentamos com Harley em um evento em Hong Kong comemorando Ariana, a nova parceria com a Reebok para saber o que mais poderia estar em jogo. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Christine Frapech

Um ótimo treino não é igual livre de calorias. “Eu ouço as pessoas dizem, ‘o Que é o melhor pré-treino [refeições] ter e qual é o melhor pós-treino coisa? A menos que você está treinando para as Olimpíadas, que é o ponto de comer um monte de calorias antes de gravá-los e, em seguida, substituí-los com um monte de calorias?” Harley diz. Apesar de uma dieta rigorosa, no entanto, ele permite que seus clientes duas refeições livres por semana—não enganar as refeições. “Você não está enganando,” ele insiste. “Você merece!”

Christine Frapech

Para evitar perder muito o tônus muscular, a partir de intensos, Harley prescreve cardio para seus clientes em termos de passos—ele recomenda de 12.000 a 14.000 um dia. Sua dica para obter mais etapas? Investir em sapatos confortáveis, como a Reebok Floatride. “Quando os seus pés estão felizes, você é mais provável para tomar as escadas em vez do elevador, e você é mais provável para andar mais algumas quadras, em vez de tomar um táxi ou um Uber”, diz ele.

6 de Gordura Jateamento Cardio Movimentos que Você Pode Fazer em Casa:

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Para seus próprios objetivos de clientes, a Harley recomenda fazer de duas a três movimentos de resistência e de quatro a cinco dias por semana, além de obter os seus passos. (Tente isso em dois mover treino, ele projetou para a Ariana Grande.) Encontrar um equilíbrio entre cardio e pesos é fundamental, diz ele. Ele compara-lo a cuidar de uma planta, não há uma relação perfeita do ar para a água, porque a planta precisa de tanto para prosperar.

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Um elemento de progresso físico, muitas pessoas tendem a esquecer é o sono. Para ter certeza de obter um amplo shut-eye para executar e recuperar o seu melhor, Harley recomenda sete a oito horas de sono de qualidade para seus clientes.

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Estresse libera mais hormônio cortisol em seu corpo, o que os estudos mostram podem contribuir para o ganho de peso. Para ajudar a gerenciar o seu próprio stress, experimente um destes 10 truques.

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“A luz azul mexe com a nossa produtos químicos do cérebro, o apetite e o metabolismo,” Harley diz. Ele sugere desconectar da tecnologia para, pelo menos, uma hora por dia. O que fazer com a que horas? “Fazer algo que leva algum presença, quer seja com outra pessoa, comer uma refeição sem o seu telefone, ou fazendo o seu exercício.”

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Se você tem trabalhado duro por alguns meses, mas não temos um total de seis pack ou tríceps definição, o que não significa que seu corpo não está mudando, de modo a mantê-la. “Você só precisa mover,” Harley diz. “A chave para estar em grande forma é colocar o seu pé direito na frente de seu pé esquerdo, em seguida, coloque o pé esquerdo na frente de seu pé direito.”

Amanda LucciAmanda Lucci é o principal editor de mídia social na Saúde da Mulher.

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